segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NEGATIVO,WILLIAN 2!


8 comentários:

Julio disse...

Paulo Lucio.
Parabéns pela postagem,só posso lhe dizer que para conhecer um ser humano só é preciso dar-lhe DINHEIRO E PODER.No caso dos professores porem que escutei na radio voltam ao trabalho dia 01/10/2009 penso que o Sr Prefeito extrapolou e certamente no futuro pagara por isso.

Carlos Magno disse...

E a Expofest, que vergonha?O que diz o Prefeito MENTIROSO.Vcs sabem que o professor é o maior PINOQUIO DE Cataguases.Sem AUTORIDADE,COVARDE e M........
Paulo Lucio,os vereadores conseguiram ajudar os professores?

Wilma Capella disse...

Paulo Lúcio,vc. sabe que gosto muito de escrever aqui no seu blog e que aprecio os resumos das reuniões da Câmara que vc. posta .Gosto também de outras matérias.
Mas esta é magnífica.
Eu já tinha expressado meu pensamento de que a greve terminaria no dia 30/09 num outro blog. Não há quem suporte ficar sem seu salário durante muito tempo. Em compensação o prefeito ficou sabendo da força destemida do pessoal da educação.
Eles podem voltar com a certeza de que fizeram até o impossível para conseguir seus objetivos.
Parabéns a todos.

Professor Municipal disse...

Sou professor da rede municipal e através de colegas fiquei sabendo desta postagem. Ficou ótima e é a mais pura verdade.
Sou pela volta às aulas.Concordo com a Wilma, agora o Prefeito sabe do nosso poder de fogo.
Registro aqui que a grande maioria dos colegas não fizeram jus ao título de corajosos e lutadores.

Wilma Capella disse...

Só tenho elogios pelo trabalho,muito interessante e feliz. Eu que não tive a oportunidade de ver o movimento dos professores pude sentir a vibração de alguns deles.
Muito legal, continue assim e seu blog terá o reconhecimento que merece.

Mauro disse...

Prezado companheiro Paulo Lúcio,
Venho aqui fazer o meu protesto referente a esse crime ambiental da qual estamos sendo vítimas aqui no Bairro Colinas, hoje dia 29/09, que chamam de poda de árvores. Em plena Primavera, época em que os pássaros estão acasalando, o infeliz do Prefeito desta Cidade, amparado por um pseudo engenheiro ambiental e uma Promotora de Justiça, autoriza esta matança de pássaros, Sábia, Beija Flor, joão de Barro, canário da terra em virtude desta poda criminal, fora de época e sem critério técnico algum, simplesmente estão destruíndo, dezenas, centenas de ovos e filhotes de pássaros,
Já acabaram com nossos rios, agora descarregam em nossa flora e fauna, toda sua ignorância diante de tal absurdo. Estou revoltado, isto é uma vergonha

CARTEIRINHO disse...

Wilma, obrigado pelos elogios. Esse blog serve como uma ferramenta para informar o povo, a repeito de alguns fatos que vem acontecendo na cidade.

Carlos Magno, os vereadores deram apoioa a luta dos professores, inclusive foi feita uma audiência pública na Câmara. Ficaram também de criar uma Comissão para investigar os gastos da verba do Fundeb, e de conversar com o prefeito para tentar fazer uma acordo e resolver esse problema.

A responsabilidade é do prefeito, os vereadores não tem autoridade para intervir ao ponto de resolver o problema. O que eles podem fazer é apoiar e cobrar do prefeito, e foi isso que eles fizeram. A minha crítica em relação aos vereadores nesse caso, é que, nem todos deram importância e atenção para esse fato.

Mauro, concordo com você, inclusive quero te dar os parabéns pela sua atitude de hoje, ao comparecer na Câmara e cobrar dos Vereadores atitude contra esse crime ambiental, pois entendo que isso não é PODA, mas sim PHODA.
Também fico preocupado com os pássaros, que concerteza vão sofrer com essa poda.

O único pássaro que não irá sofrer é o TUCANO, esse aqui na cidade instalou o ninho e se alimenta com o dinheiro público.

Wilma Capella disse...

Risos...... Com certeza,o TUCANO ainda sobreviverá por algum tempo.
Grande abraço.