terça-feira, 24 de março de 2009

PMDBrâmanes brasileiros

Mais um novo escândalo na política brasileira veio à tona. Esse escândalo explica tudo e todas as corrupções existentes nesse nosso Brasil. Corrupções que começam nos bastidores, principalmente nas coligações, que hoje são usadas para outros fins.

As denúncias são de um dos maiores partidos do Brasil, o PMDB, partido esse que sempre está no poder. Não se preocupa em ganhar eleições e sim cargos

Essas coligações maldosas me fazem lembrar os casamentos indianos. Os poderosos indianos só se casam com ricos. Investigam até a sétima geração antes de firmar o casamento.

Os brâmanes se acham superiores, igual o PMDB no Brasil, que como tem umas das maiores bancadas, além de vários prefeitos, governadores e vereadores, usam o seu poder para fins próprios.

PMDBrâmanes, assim como os indianos só sem juntam com poderosos, não querem lançar nome para presidente, apenas apoiar e continuar seus esquemas corruptos.

E com essa política de coligações com poderosos, os brâmanes brasileiros, pemedebitas, criam o famoso mensalão, compra de voto parlamentar. Assim os PMDBrâmanes tomam conta das Estatais, ministérios e vários cargos de confianças. Usam a máquina pública para manipulação de licitações, contratações dirigidas e corrupção geral.

Hoje, o PMDB é um partido sem bandeiras, sem propostas, sem um norte. Com um único interesse, ganhar cargos e manter o esquema corrupto

Tudo veio a tona, quando o Senador, Jarbas Vasconcelos, 43 anos dedicados a política e ao PMDB, fez várias denúncias a seu partido. Segundo o Senador peemedebista, a maioria dos integrantes do seu partido só pensa em corrupção. Quem não sabia disso?

Essas denúncias são comprovadas nos números, afinal é o partido que mais tem cargos de confianças em ministérios e estatais. Usam a máquina pública para manipulação de licitações, contratações dirigidas, corrupção em geral.

PMDB que já tava de olho nas boquinhas de 2010, e consegue assumir a presidência do Senado e a Câmara dos Deputados, mas que segundo Jarbas eleição de José Sarney à presidência do Congresso é um retrocesso. Sarney apareceu como candidato, sem nenhum compromisso ético, sem nenhuma preocupação com o Senado, e se elegeu. A moralização e a renovação são incompatíveis com a figura do senador.

Um partido que não se preocupa com o povo, e somente com seus esquemas políticos. Com seus roubos levam cada vez mais o povo a miséria, esses são os verdadeiros PMDBrâmanes brasileiros.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Amigo Paulo.
Tenho notado sua ausência em meu blog. Lembro que suas opiniões são muito importantes.
Um abraço
Edson Campos

Edson Hessel disse...

Precisamos ficar unidos e cobrar mais atitude do nosso Prefeito e Vereadores.
É uma vergonha termos somente o pequeno fiscalizando.
Um abraço

Wilson Ubá disse...

Parabens mais uma vez Paulo !

O PMDB é um dos partidos que tem o maior indice de corrupção do Brasil, com certeza, tem gente do proprio partido acusando seus partidários de corrupção.

E vamos continuar a postar nossos pensamentos, pois só assim as pessoas começarão a perceber que queremos que a cidade cresça.

Abraços