terça-feira, 3 de março de 2009

32º SARAU (Sarau das Cinzas).

Aconteceu na AABB no último dia 28/02/2009, o 32º SARAU (Sarau das Cinzas).

No quinto ano de sua existência, o Sarau fez homenagem aos 100 anos do nascimento do cantor e compositor Ataulfo Alves e dedicou o evento ao Saudoso Edinho, (Edinho do Spala). Amigo e músico de tantos "Sarau's", que foi ORGANIZAR, lá no ANDAR DE CIMA, o nosso SARAU, juntamente com Ronaldo de Melo, Hélio Abranches, Jorginho (maluco beleza), Floriano, Ivo Azevedo, Rosário Fusco, Ascânio Lopes, etc..




UMA REALIZAÇÃO : ACRIAR
















.. O neto do maestro Ivo Azevedo, também fez a sua participação para o orgulho dos pais e à admiração dos amigos. Grupo Aero Chegou e mostrou que também sabe de Samba. Executou TEMPO DE CRIANÇA (samba enredo ganhador do do Carnaval de 1986 com a Escola de Samba Portela de Cataguases ) e a marcha-rancho "MARCHA DO LAIÁ LAIÁ (vencedora do festival de música carnavalesca de Cataguases nos anos 80).


A canja foi dada pelo músico Matheus Mala, que aproveitou seu intervalo lá no bar do D'ÂNGELO para vir nos brindar com seu belo solo de guitarra.





A platéia entusiasmada... curtia cada música e elogiava o brilhantismo do evento.



Luiz Dias mostrou que é bom de samba: tocou pandeiro e nos surpreendeu com sua voz e seu cavaquinho. Poemas de Zeca Junqueira foram recitados durante o evento.

Com vários músicos presentes, foi uma noite de Cultural.

Com direito a gaita, a presença do integrante da bana Sistema Nacional, e o Supervisor dos corrioes, Bebeto e seu filho Pedro.

Marcando presença também a galera do Rock Roll.
Esse foi mais um evento da ACRIAR, fortaleça esse movimento, seja sócio e não percam os eventos.
ACRIAR
Sede: Rua Dr. Sobral, 445/05 Centro
Cataguases MG - Tel. 32 3421.5189

OBS.: Fotos com melhores resolução para matéria em jornais com Emanuel Messias.
emmagic@uai.com.br ou solicite no telefone acima

Nenhum comentário: