terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desaparecido
















Eduardo Lopes de Oliveira (Tatu) está desaparecido desde o dia, 17/07 (sexta-feira).
Sua família está aflita, pois, o mesmo saiu de casa para dar uma volta na rua, não portava documento e nem dinheiro suficiente para fazer uma viajem.

Eduardo quando saiu, gozava de boa saúde física e mental.

Fatos ocorridos anteriormente, leva a família acreditar que tal sumiço foi provocado por pessoas inescrupulosas que queriam o mau de Eduardo.

Por favor, qualquer informação entrar em contato com a família pelo telefone (32) 9904 7138.

Por favor, qualquer informação verdadeira é importante mas, pedimos que por favor não passem trote pois, a família já está sofrendo o bastante.

Que Deus te Abençoe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa horrível. Será que a polícia já está investigando?

Anônimo disse...

Infelizmente, até agora nada foi descoberto. Nós da família de Eduardo estamos desesperados pois, parece que ele sumiu no ar. Ameaças foram feitas, tudo com a intenção de calar a voz das pessoas o amavam. A polícia parece não tomar conhecimento do caso pois, até agora tudo pernanece na mesma, ninguém sabe, ninguém viu e nem ouviu nada.
A justiça? Somente a Divina será feita, com certeza.
Família de Eduardo Lopes de Oliveira

Anônimo disse...

Onde está o Eduardo?
A eficiente Polícia de Cataguases diz não ter pistas. Como assim? Alguém se desintegra no ar? Como alguém desdaparece do nada?
Eduardo já tinha feito várias denúncias de ameaças de morte que ele havia sofrido. Isso não serve como um primeiro passo para o início das investigações?
Segundo as autoridades, não.
E se fosse o contrário? E se Eduardo, tiversse ameaçado uma dessas pessoas, e um delas tivesse desaparecido? Será que ele já estaria atrás das grades, a uma hora dessas?
Nós, seus familiares não perdemos a Fé em Deus, e não acreditamos que mais uma vez o poder do dinheiro vá falar mais alto. Acreditamos na justiça, clamamos por justiça e sabemos que teremos a justiça. Mas, a Justiça Divina, pois, parece que vivemos em uma sociedade sem lei.
Eduardo com certeza não estará mais aqui para ver essa justiça ser feita. Mas nós que o amamos, com certeza voltaremos a dormir novamente com a consciência limpa e o coração mais leve.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós e dele, onde quer que esteja.

Seus familiares: esposa, filha, irmãos e sobrinhos.