domingo, 14 de julho de 2013

Segurando o bebê

Segurando o bebê!
Paulo Lucio - Carteirinho

O carteiro realizava a entrega diária e o próximo objeto era um registrado. Se aproxima da casa e grita: Carteiro!

É recebido por uma mulher com uma criança no colo.

Carteiro diz o nome de quem está endereçado o objeto, aguardando a confirmação da mulher, que diz ser do seu marido. Carteiro então pede para ela assinar.

A mulher com a criança no colo fica sem jeito para assinar. Então Carteiro pergunta se ela não quer que ele segure, no caso, a lista. Mas para a surpresa do carteiro, a mulher entrega para ele a criança.

Carteiro sem jeito nenhum com criança a segura, enquanto a mulher assina .
Nesse meio tempo a criança começa a chorar e Carteiro sem saber o que fazer começa a fazer caretas, barulhos, brincadeiras para a criança, mas não adianta muito, pelo contrário, aumenta ainda mais o choro. Para piorar a situação a criança estava sem fraudas e faz xixi no colo do Carteiro.

A mulher sem graça, acaba de assinar e pede desculpas ao carteiro. Pega a criança e vê a mancha na camisa do carteiro. Oferece uma outra blusa, o carteiro recusa, afinal, tinha que continuar trabalhando e não poderia fazer isso com uma blusa que não fosse de carteiro.

A mulher desce e pega um pano úmido e tirar o excesso e o carteiro segue sua entrega. E no caminho começa a ri da situação, pensando consigo, ainda bem que foi xixi, já pensou se a criança fizesse outra coisa. rsrsrs

Nenhum comentário: