quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Elogios aos funcionários dos Correios de Aiuruoca/MG

Quase toda empresa possui um canal de comunicação com o cliente. No Correio, esse canal é a Central de Atendimento com o Cliente (CAC).
Milhares de acessos são feitos diariamente. Boa parte são dúvidas, críticas e reclamaçãoes. Elogios são raros. Mas essa semana, dois clientes enviaram elogios ao funcionários do Correio de Aiuruoca/MG. Confiram:

1)
Senhores,
Parabéns pelo empenho na execucão dos trabalhos. Recebi um PAC de 20kg que foi atravessado nas costas na água no dia da enchente em Aiuruoca-MG e entregue pelos funcionários da agência de Aiuruoca-MG. encomenda essa que tive que pegar um taxi pra levar devido ao peso.

Mesmo com chuva, com a cidade interditada e os funcionários com água pelo joelho, as encomendas foram entregues, mesmo PAC, com prazo de entrega previsto para 15 dias, foi entregue com 7, no dia da chuva, conforme foto que enviei dirteto pra agência para que os funcionários guardassem.

O motorista da van que entrega sedex e o carteiro contratado também participaram da travessia das encomendas de Aiuruoca e em nenhum dia, a cidade ficou se a entrega de correspondências. O carteiro entregou de guarda-chuvas mas as cartas chegaram mesmo nas casas que tinham água.
Parabéns mais uma vez aos correios pelos funcionários que tem e aos funcionários pela dedicação e afinco. Parabéns a odos vcs e que os correios conservem funcionários tõ eficientes na empresa por muito tempo.

2)
Gostaria de parabenizar o atendimento dos funcionários da agencia de Aiuruoca. O atendente Sr. Nivaldo e o carteiro José Roberto estão de parabéns. Os funcionários da nossa agencia se desdobram para dar conta do serviço. O numero de atendimento é muito grande, devido ao banco postal, muitas pessoas deixam de ir ao banco pra ir no correio, por que o atendente e o carteiro são muito prestativos e carismáticos. O pessoal da zona rural são fã incondicional dos mesmo. Estão de parabéns pelo atendimento, espero que continuem sempre assim.















AGRADECER FAZ BEM A ALMA. ESPERO QUE ESSES EXEMPLOS SEJAM SEGUIDOS.

9 comentários:

luciano de andrade disse...

empresa pública com gente trabalhando com amor e competência. vivam os bons funcionários dos correios! salve o serviço público, criticado quando preciso, elogiado quando conveniente e, acima de tudo, público!

Anônimo disse...

realmente o pessoal do correio de aiuruoca são bons de serviço, esperamos que sejam valorizados pela empresa na qual trabalham.

Miguel Alves disse...

O serviço público só funciona quando seus funcinários são dedicados, se todos servidores tivessem essa conciência nosso pais seria outro, parabens aos funcionários dos Correios de Aiuruoca/MG

Unknown disse...

Ao entregador do Sedex aqui de canoas rs jesus Guimarães Garcia meu muito obrigado por conseguir a minha encomenda que estava desde o dia 06/08 no deposito do correio aqui de canoas rs obrigada mesmo por me ajudar pois eu já estava desistindo de tanto ligar e não ser atendida ou de ir no deposito e não conseguir pegar a minha encomenda obrigada pela competência e pela sua dedicação, jesus Guimarães Garcia 🤗🙏

Paty Bakr al-Haytham disse...

Moro em Ponta Grossa-PR, tenho um carteiro gente fina na minha rua. Sei q não é o correto, mas algumas vezes ele deixou ( combinando é claro) correspondências no mercado da minha cunhada, pois tem mesmo sobrenome, e ela me entregou.Isso facilita a vida de quem trabalha. Parabéns a todos os funcionários que se dedicam integralmente ao serviço, isso é SERVIR. Merecem ser reconhecidos.👏👏👏

Hélio Borges Jr disse...

Gostaria muito de contemplar a atendente Neide da agência franqueada São Jorge que ao contrário das outras caixas que só estavam fazendo seu trabalho normal a Senhora Neide quis me ajudar fora do convencional, me atendeu mesmo no fim de seu expediente com muita paciência e cordialidade, uma profissional de alto gabarito, precisamos tanto de mais funcionários e pessoas de bom coração como a SENHORITA NEIDE, Deus a abençoe.

Unknown disse...

queria muito agradecer os funcionários do Correios de Juazeiro Bahia pelo bom trabalho prestado à população tive no correio hoje fui muito bem atendido pelo uma funcionária tenho somente agradecer pelo ótimo serviço muito obrigado a todos vocês

Unknown disse...

boa tarde estou aqui para agradecer os funcionários dos Correios de Juazeiro Bahia pelo belíssimo atendimento a nossa cliente agradecer especialmente a funcionária Denise Gonçalves que me emprestou um ótimo serviço fiquei muito grato com o serviço dela pela agilidade e rapidez e pela pessoa interativa que resolveu meu problema muito obrigado funcionária Denise te agradeço de coração e agradeço a todos os outros funcionários que se torna uma grande equipe obrigado a todos e que vocês continue prestando esse ótimo serviço à população de Juazeiro Bahia

Anônimo disse...

Eu Airton marciliano ferreira gostaria de elogiar funcionaria dos correios da vila dos remedios por ter me entregue meus documentos ela seria caixa 2 obrigado menina pelo gesto de bondade e honestidade
Dade