quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MINHA CASA MINHA VIDA - CATAGUASES


PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, DO GOVERNO FEDERAL, ABRE PRÉ-INSCRIÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 10, EM CATAGUASES.

01 - A partir de amanhã, dia 10 e até o dia 24 de janeiro, estarão abertas, em Cataguases, as pre- inscrições para o público alvo do Programa Minha Casa Minha Vida, Programa Habitacional do Governo Federal, em todo o país.

02 – A Prefeitura de Cataguases é a responsável pela pré-inscrições e aqueles que atenderem as exigências do Programa, terão suas fichas encaminhadas à Caixa, para seleção final daquela entidade;

03 – Alguns requisitos contam pontos para o candidato ao financiamento da casa própria no Programa Minha Casa minha vida do Governo Federal. Veja alguns deles:

* Ter renda familiar de até três salários mínimos(R$ 1620,00);

* Residir em áreas de risco ou estar desabrigado;

* Ser mulher e responsável pela família;

*Ter direito a lote no loteamento São Marcos;

*Ser deficiente;

* Ter mais de 60 anos de idade.


04 – Para se inscrever, o candidato deverá portar o Número de Identificação Social do responsável (NIS), Carteira de Identidade do responsável ou chefe da família, Certidão de Nascimento do(s) filho(s), comprovante de residência no município, CPF e comprovante, ou declaração, do cadastro municipal de IPTU de que o interessado em adquirir sua casa própria não é proprietário de imóvel.

05 – Os interessados devem procurar, a partir de amanhã, de 10 horas da manhã às quatro da tarde, nos seguintes endereços:


Secretaria de Assistência Social: Rua Dr. Lobo Filho, 184 – Centro
· Centro de Referência de Assistência Social: Av. Manuel Inácio Peixoto - distrito de Sereno

· Programa Bolsa Família: Av. Astolfo Dutra, 792

· ProJovem Adolescente: Sede da Afan - Rua Horácio Espíndola, s/n - bairro São Vicente; Capela de São Sebastião - rua Marcilieta, 54 - bairro Dico Leite e E. M. Lysis Brandão da Rocha - bairro Santa Clara (Caic)

· Centro de Referência de Assistência Social: Rua Antônio Augusto de Souza Filho, 35 - Bairro Leonardo

· Centro de Referência Especial de Assistência Social: Rua Wanderley Quirino, 100 - Bairro Popular;

06 - Os interessados que tiverem dúvidas podem procurar nosso gabinete na Câmara Municipal (Falar com o Zeca), escrever para este email ou buscar informações nos endereços acima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre minha casa minha vida