quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Elogios aos funcionários dos Correios de Aiuruoca/MG

Quase toda empresa possui um canal de comunicação com o cliente. No Correio, esse canal é a Central de Atendimento com o Cliente (CAC).
Milhares de acessos são feitos diariamente. Boa parte são dúvidas, críticas e reclamaçãoes. Elogios são raros. Mas essa semana, dois clientes enviaram elogios ao funcionários do Correio de Aiuruoca/MG. Confiram:

1)
Senhores,
Parabéns pelo empenho na execucão dos trabalhos. Recebi um PAC de 20kg que foi atravessado nas costas na água no dia da enchente em Aiuruoca-MG e entregue pelos funcionários da agência de Aiuruoca-MG. encomenda essa que tive que pegar um taxi pra levar devido ao peso.

Mesmo com chuva, com a cidade interditada e os funcionários com água pelo joelho, as encomendas foram entregues, mesmo PAC, com prazo de entrega previsto para 15 dias, foi entregue com 7, no dia da chuva, conforme foto que enviei dirteto pra agência para que os funcionários guardassem.

O motorista da van que entrega sedex e o carteiro contratado também participaram da travessia das encomendas de Aiuruoca e em nenhum dia, a cidade ficou se a entrega de correspondências. O carteiro entregou de guarda-chuvas mas as cartas chegaram mesmo nas casas que tinham água.
Parabéns mais uma vez aos correios pelos funcionários que tem e aos funcionários pela dedicação e afinco. Parabéns a odos vcs e que os correios conservem funcionários tõ eficientes na empresa por muito tempo.

2)
Gostaria de parabenizar o atendimento dos funcionários da agencia de Aiuruoca. O atendente Sr. Nivaldo e o carteiro José Roberto estão de parabéns. Os funcionários da nossa agencia se desdobram para dar conta do serviço. O numero de atendimento é muito grande, devido ao banco postal, muitas pessoas deixam de ir ao banco pra ir no correio, por que o atendente e o carteiro são muito prestativos e carismáticos. O pessoal da zona rural são fã incondicional dos mesmo. Estão de parabéns pelo atendimento, espero que continuem sempre assim.















AGRADECER FAZ BEM A ALMA. ESPERO QUE ESSES EXEMPLOS SEJAM SEGUIDOS.

3 comentários:

luciano de andrade disse...

empresa pública com gente trabalhando com amor e competência. vivam os bons funcionários dos correios! salve o serviço público, criticado quando preciso, elogiado quando conveniente e, acima de tudo, público!

Anônimo disse...

realmente o pessoal do correio de aiuruoca são bons de serviço, esperamos que sejam valorizados pela empresa na qual trabalham.

Miguel Alves disse...

O serviço público só funciona quando seus funcinários são dedicados, se todos servidores tivessem essa conciência nosso pais seria outro, parabens aos funcionários dos Correios de Aiuruoca/MG