terça-feira, 28 de julho de 2009

INFORME DO MANDATO COLETIVO DO VEREADOR VANDERLEI PEQUENO








Aconteceu no dia 27 de Julho de 2009, no anfiteatro Ormeu Junqueira Botelho, reunião entre os agentes penitenciários, aprovados e não convocados pelo Estado, a trabalhar no presídio de Cataguases.

Ao todo são trinta e oito jovens, apesar de terem sido selecionados em processo realizado pelo Estado no mês de janeiro, correm o risco de não serem convocados a tomar posse.

Por outro lado, 23 agentes da cidade de Muriaé foram chamados e já ocupam seus postos de trabalho no mesmo presídio;

O grupo preterido viajou na data de hoje, 28 de Julho, para Belo Horizonte, onde fará contato com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, a Promotoria Pública e com políticos para tentar reverter a injustiça a que estão sendo submetidos;

Os agentes de Cataguases, depois de serem selecionados, foram convocados para cursos de capacitação, aquisição de fardas, perícias e todos os procedimentos exigidos para a contratação pelo Estado que não ocorreu.

De nossa parte, estaremos articulando a composição de um documento, a ser assinado por todos os vereadores de Cataguases e encaminhado ao Governo Aécio Neves, manifestando a indignação com o fato e a injustiça ocorridos.


Vanderlei Pequeno

6 comentários:

Cláudio - PC do B disse...

Mandato coletivo??? Duvido... o salário tbm é coletivo?
Paulo Lúcio, porque não muda para o PT? Você ta traindo o Césinha, não tem vergonha?

Unknown disse...

Cláudio, primeiramente obrigado por visitar meu blog.

Não vou para o PT porque não quero, o que não falta é convite, não somente dos militantes de Cataguases, mas também militantes de outras cidades e de outro estado.

Política não se faz somente em época de eleição, fico feliz de ser convidado a participar do mandato coletivo do vereador Pequeno, representando o pc do b, já que sua vitória se deu graças a coligação PT - PC do B. Nossa coligação conseguiu fazer um vereador, agora devemos juntos colcoar em prática nossa ideologia, e não ser contra um companheiro que foi eleito com nosso voto.

Em relação a trair Cesinha, eu sou do pc do b, não sou empregado e amigo do Cesinha, não tenho vínculo nenhum com ele, ou melhor, como ele diz: "não tenho rabo preso com político nenhum".

Gosto de política e e participo, vou em todas reuniões que dá para ir. Fui em todas sessões da câmara, reunião do partido, do mandato, institutos, associações, sindicato, congresso, juventude, artístico e outros movimentos.

Tudo que participo eu cologo no meu blog, além de escrever textos em jornais, sites, e participar de programa de rádio.

Em tudo que participo não vi o Cesinha em nenhuma delas, a não ser em apenas uma sessão da Câmara, sendo assim acho que o traidor não sou eu, tendo em vista que não sou candidato a nada, não preciso da política para nada, participo pois gosto e tenho uma ideologia.

WILMA CAPELLA disse...

BEM PRÓXIMO A MINHA CASA FOI A SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS. COMANDANDO OS TRABALHOS ESTAVA UM GRANDE AMIGO E TAMBÉM EX-COLEGA DE TRABALHO. HAVIA A CERTEZA DE QUE ELE SERIA O DIRETOR DO PRESÍDIO. VÍ MUITAS PESSOAS SE INSCREVEREM, NUMA MOVIMENTAÇÃO INTENSA. FICO SURPRESA QUANDO VC. DÁ ESTA NOTÍCIA.
EU SEI QUE CATAGUASES NÃO TEM DEPUTADO, MAS E A TÃO FAMOSA E CANTADA EM VERSO E PROSA DA INFLUÊNCIA DO PREFEITO COM OS HOMENS DE BH?
JÁ REPAROU QUE TUDO VAI EMBORA DA NOSSA CIDADE??????? É UMA PENA.

wilma capella disse...

Depois de ver no orkut mudança p/ valer alguns recados da Izabella lí também o Jornal Cataguases que tinha trazido para casa.
Lendo o jornal vc. acredita que Cataguases é a cidade do sonho.
Um SUS 100% eficiente, uma penitenciária modelo em todos os sentido e até mesmo o resnacimento da nossa cultura.
Adorei, mas até quando????

Wilma Capella disse...

Se eu pudesse, se meu dinheiro desse, eu mudaria de Cataguases bem rapidinho.
Fico escutando e lendo sobre a plítica de 2010, sobre os supostos candidatos e aí me descontrolo.
Já são três partidos que vão apoiar deputados de outras cidades. E nós não temos como fazer um deputado sequer. Vejo que a deputada cassada já está aí trabalhando sendo ajudada por um bando de traidores.E onde está o nome do HOMEM de Cataguases?????

Anonimo disse...

Srs Pequeno/Paulo Lucio.
No caso dos agentes penitenciarios,mandar oficio ao Governador etc é tudo besteira.A unica coisa que funcionara é uma mobilização dos mesmos junto a população,acampar em frente a prefeitura,pressionar o prefeito,que diz como o LULA que não tem nada a ver com isto,não sabia de nada,enfim partir para coisas efetivas,que infelizmente não é o modo de trabalhar do vereador.
Se isso não for feito lhes garanto que nada mudara.
Porque em Leopoldina não aconteceu o mesmo?