sábado, 11 de dezembro de 2010

Sessão da Câmara - Dia 07/12/2010

REUNIÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
07/12/2010, ÀS 18:00 HORAS

Executivo:
Projeto de Lei:

Nº 38/2010 – Estima a receita e fixa a despesa do Município de Cataguases para o exercício financeiro de 2011 (2º Discussão e Votação)

• Votação do orçamento de 2011.

Aprovado por todos

Nº 45/2010 – Autoriza o Executivo Municipal a outorgar a Concessão de Direito de Uso de uma área de terreno ao Centro Educacional BJ Ltda. e dá outras providências

* Doação de uso de Terreno para o CEC. Esse terreno fica no BNH, ao lado da entrada da Acrópole.

Legislativo:
Projeto de Resolução:

Nº 04/2010 – Cria a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Cataguases e dá outra providência. MESA DIRETORA.

Aprovado por todos.

Requerimentos:

Nº 82/2010 – Requer do Poder Executivo o que segue: Último Balanço consolidado e Demonstrativo de Custos Operacionais das empresas prestadoras de sérvios públicos municipais de transporte coletivo. Vereador VANDERLEI TEIXEIRA CARDOSO.

Nº 83/2010 – Requer do Poder Executivo o que segue: qual o nome do Bairro que fica entre a Escola Estadual Dr. Norberto C. Ferreira e a Estação Ecológica de Águas Limpas? Vereador GUILHERME VALLE DE SOUZA.

Nº 84/2010 – Requer do Poder Executivo o que segue: Que providências estão sendo tomadas pelo Executivo a respeito da obra, que está sendo realizada na Avenida Ministro José Fabrino Baião, Bairro Thomé? O Engenheiro responsável do Município está supervisionando a obra? Como está o andamento da mesma acima citada? Vereador ANTÔNIO DE SOUZA PEREIRA.

GRANDE EXPEDIENTE:

Vereador: Vanderlei Teixeira Cardoso

Falou sobre a demolição ilegal da Casa da Rua Alferes e leu a Nota Oficial do PT sobre o projeto de lei do Plano Municipal de Saneamento Básico, encaminhado pelo Executivo à Câmara, para discussão e votação.

LEI ASCÂNIO LOPES – MAIS UM LIVRO SERÁ LANÇADO

Aconteceu no sábado, dia 18, lançamento do livro de poesias, Alma de brinquedo, de Leonardo de Paula Campos. A obra é financiada pela Lei Ascânio Lopes. A festa será no Sebo Aluados, Edifício Rotary, (aniversário de 1 ano do Sebo).

PROJETO DE LEI DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS DE CATAGUASES

Estive hoje, pela manhã, recolhendo assinaturas no abaixo-assinado que reivindica da prefeitura o encaminhamento à Câmara, do projeto de Lei de Proteção aos animais abandonados nas ruas de nossa cidade. Já conseguimos recolher cerca de 300 assinaturas. Estaremos no calçadão, amanhã, a partir de 9 horas, para continuar o trabalho. A idéia é entregar os abaixo-assinado na prefeitura na próxima quinta-feira, dia 15.

CAMPANHA PELA CONSTRUÇÃO DAS SALAS NO PRESÍDIO

Continua no ar a Campanha de arrecadação de material para a construção das salas de aula no presídio de Cataguases. Caso você queira contribuir, faça contato conosco

Nenhum comentário: