domingo, 28 de março de 2010

CEFET E ÔNIBUS ESCOLAR


CATAGUASES RECEBE CEFET E MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR


01 - Em reunião com o Deputado Federal Reginaldo Lopes, recebemos a notícia da inclusão no Orçamento da União-2010 de uma emenda que destina mais um ônibus escolar para Cataguases.



02 - A doação se enquadra dentro do Programa Caminho da Escola e a emenda é de autoria de Reginaldo. Será o segundo veículo doado através de emenda do Deputado para Cataguases.



03 - A liberação do valor para compra do veículo, no entanto, somente ocorrerá após as eleições deste ano, por força da legislação eleitoral.



04 - Reginaldo informou também que as obras de reforma e ampliação do prédio onde funcionava o IDAIC já está sendo licitada e que no próximo dia 9 de abril, estará em Catguases para lançar a pedra fundamental do Cefet(agora IFET) de Cataguases.



05 -Essa escola federal já está sendo esperada há tempos e agora irá se consumar. Existe uma verba de R$ 1.500 mil para as reformas do prédio, criação de laboratórios e infra estrutura para acomadação de alunos.



06 - Outra notícia boa para a cidade é de que o Governo Lula liberará verba de R$ 100 para equipar a creche federal em construção no terreno do almoxarifado da Prefeitura. A inauguração da creche deve acontecer ainda este ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

RECADO AO SR. EDSON CAMPOS.

Sr. Edson Campos,

Infelizmente percebo que blog, a única coisa realmente nova que existia na politica de Cataguases perdeu a identidade e a imparcialidade, por conta da postagem referente ao Vereador Guilherme. Fiz alguns comentários sobre o ocorrido e agora com sua monitoração elas não foram publicadas.
Como acredito que este comentário também não será publicado estou postando também no blog do Antonio Hulk, no blog do carteirinho, no site cataguases em foco e também no Portal Cataguases.

abraços,
Vanderley
Granjaria - Cataguases