sábado, 6 de fevereiro de 2010

INFORME DO MANDATO DO VEREADOR VANDERLEI PEQUENO








01 - Nosso mandato conseguiu, ano passado, junto com o Deputado Federal, Reginaldo Lopes, um ônibus escolar do Projeto Caminho da Escola.





02 - Agora recebemos a informação de que o governo Federal está destinando R$ 1.500 mil para as obras e estruturação do Cefet Cataguases;
03 - Os recursos serão liberados assim que o projeto - em elaboração - chegar em Brasília;
04 - Em conversa com o Deputado Reginaldo Lopes, fomos informados que a implantação do Cefet de Cataguases já era para ter sido efetivada há tempos. Só não foi porque o imóvel não havia sido transferido para o nome da União. Por conta disso, a verba que existia foi utilizada em outros investimentos.
05 - O Cefet Cataguases estará vinculado ao Cefet Rio Pomba que administrará as reformas no antigo Idaic, onde funcionára a escola;







7 comentários:

Alfredo disse...

O prefeito desmentiu o Pequeno dizendo que não o CEFET que vem e sim outra instituição.

Unknown disse...

O CEFET vai mudar de nome, agora vai se tornar IFET - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, tendo em vista a mudança em que cursos técnincos serã considerados como superior.

O Governo Lula vem avançando nessa área, através do EAD (ensino a distância), agora com a mudança do CEFET.

Cataguases no ano de 2008 havia conseguido verba, do CEFET Rio Pomba, para instalar o CEFET aqui, porém a administração deveria passar a pose do imóvel do IDAIC para o Governo Federal, tendo em vista uma exigência do Governo.

O governo na época passou no último dia do Governo, devido esse atraso a verba foi usada no CEFET Rio Pomba mesmo, tendo em vista que não era verba para Cataguases, e sim verba para o CEFET.

Depois de muita luta, o PT, destaco Pequeno, que ainda teve o apoio do MST que abraçou essa luta, tendo em vista que o CEFET que virá é agrícula.

PT, Pequeno, MST, mais o apoio do Deputado Federal Reginaldo Lopes, conseguiram essa verba para a implementação dessa instituição.

Mentiroso agente sabe quem é. Afinal até agora não vi nada de mudança para valer.

Pra valer é que agora vamos ter uma instituição federal em nossa cidade, e não foi graças ao Prefeito e nem seus "amigos" do governo.

Oposição faz mais do que o governo.

Anônimo disse...

Realmente não se chama mais CEFET e sim IFET mas no fundo é o mesmo e é este que vem para Cataguases, contrariando os caciques políticos da cidade.
O Pequeno sabe onde buscar as coisas boas para esta cidade, diferente da maioria que ocupa cargos inportantes,mas que não são dignos destes.
ACORDA cataguases

jessica valadao disse...

paulo lucia, a bicha recalgada dos correios, cresce e aparece comedia, bichona, boiola, o pequeno esta te comendo? vai a sua propria historia sai da sombra do pequeno, o que vc faz pelos outros boiolao, quem vc ajuda, qual a sua obra? cresca e apareça pau de mecher merda.....

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs falo tudo jessica e uma frangona ,mesmo....

CARTEIRINHO disse...

Que engraçado, um comentário às 07:11 e outro 07:12, um como Jessica e outro como Felipe.

Acho que Jéssica e Felipe são as mesmas pessoas. Uma ora entra como mulher, logo depois como homem.

Depois diz que o viado,ou melhor, homoafetivo sou eu.

Mesmo assim obrigado pelos elogios e pela visita no blog. Volte sempre.

Rafael Vila Reis disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs falo tudo
carteirinho, o felipe (jéssica) é uma frangona ,mesmo....