quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

COLÉGIO CATAGUASES PEDE SOCORRO


Estamos iniciando uma campanha para pressionar o Governo de Minas, no sentido de resolver de vez o problema da reforma do Colégio Cataguases. Mande uma mensagem para o Portal do Estado de Minas Gerais
A minha mensagem segue abaixo para servir como base. Esta é uma idéia do Carlos Eduardo Cardoso, amigo que mora em Belo Horizonte. Vamos lá. Sua participação não lhe custa nada e vale muito.
Segue o texto:
Excelentíssimo Governador Aécio Neves,
Como cidadão cataguasense, solicito a atençao de seu governo ao Colégio Estadual de Cataguases. Trata-se de uma obra histórica, de importância capital para a cidade e que se encontra no mais absoluto abandono.Lembro que o projeto do prédio do Colégio é de Oscar Niemayer e que portinari criou, para lá ser instalado, o mural da Inconfidência Mineira.
Patrimônio histórico de Minas e do Brasil, o Colégio Cataguases não merece continuar abandonado. A obra de Portinari foi vendida nos anos 1970 para o Governo de São Paulo e, a perdurar a atual situação, em pouco tempo perderemos também a construção de Niemayer.
Cataguases espera de Vossa Excelência a contrapartida pelos votos e a confiança depositada nas últimas eleições e em vossa sensibilidade como administrador público.
VANDERLEI TEIXEIRA CARDOSO
Av. Astolfo Dutra, 1000 Catguases MG
Tel.: 32.8845.2242

Nenhum comentário: