quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Enchente em Cataguases

Depois de 29 anos, Cataguases novamente é vítima da fúria da natureza, que com certeza é o pior enchente que Cataguases já passou, superanda a de 1979, ficando mais de 10 metros do normal.

Foto tirada do Morro do Cristo: Manufatora e entrada dos bairros Bom Retiro e Pouso Alegre.




PRAÇA CATARINA ESTAÇÃO


Foto Tirada do Cristo: Parte Central de Cataguases - Policlínica, Campo do Operário, Rodoviária, Hospital e outros pontos do centro.



Praça Catarina Praça Doutor Lídio




ENTARDA DA VILA REIS






RESGATE AS VÍTIMAS



VILA REZENDE - MERCADO PRODUTOR




Fotos das casas do pontilhão, começo da Vila Reis














POSTO DO PELÉ, PONTE ENTRADA DA VILA REIS













Agora só nos resta dar a volta por cima e recomeçar tudo de novo. O povo de Cataguases vai precisar de forças, e de muita ajuda, ter mudança pra valer. E tenho certeza que juntos vamos conseguir reenconstruir nossa querida Cataguases, e logo, logo, tudo vai voltar ao normal e vamos ver nossa linda cidade bonita como ela é.





Essa fúria me faz lembrar uma frase : " A natureza não manda recardo, ela se vinga".




E para que não sejamos mais vingados pela fúria da natureza, devemos desde já aprender a cuidar dela, reciclando lixo, não jogando papel nas ruas, não jogando nada nos rios, e outras abusos contra a natureza. Para que isso nunca mais ocorra seja em Cataguases, ou em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Um comentário:

Maira disse...

ei paulo! meu nome é maira e trabalho na tv record aqui em bh. não temos filiada aí na região de cataguases. mas estamos querendo noticiar a chuva e chamar atenção do estado para a situação aí. precisamos de vídeos da chuva para o jornal do almoço. se você tiver algum e quiser ceder... me procura aqui no orkut ou me adiciona no msn (mairabas@hotmail.com). abraços.