segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Xadrez com pombos!

Xadrez com Pombos!

Paulo Lucio – Carteirinho

A eleição para presidente de 2014 entrará para a história. Não só pela reeleição da Dilma, que já havia entrado para a história como a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente. Agora vai além, conseguindo se reeleger.

O que vai entrar para a história são as táticas dos golpistas de plantão.Como a edição da Revista Veja nas vésperas da eleição. O pedido de recontagem de votos pelo PSDB. Ataques por parte da mídia golpista. Denúncias midiáticas. Tentativa de não aprovar as contas de campanha de Dilma. Tentativa de não diplomar Dilma. Manifestação pedindo intervenção militar. Fora Dilma. Fora PT. Pedido de impeachment. ... .

Como vimos, tem gente que não sabe perder. Não aceitam a democracia. Tentam a todo momento tentativas de golpes tentando mudar o resultado da eleição.

Sem argumentos eles apelam para o ódio ao PT. Quando questionados fogem. Alegam que : “Discutir com petistas é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar o tabuleiro e sair de peito estufado cantando vitória”. - Lobão.

Na verdade, essa frase é perfeita para quem é antipetista. Afinal, essas pessoas são como pombos jogando xadrez. Tentam a todo momento derrubar as peças do tabuleiro. Pedem a saída de Dilma e prisão de Lula, já pensando na eleição de 2018. Xeque-mate.

Cagam no tabuleiro - na democracia - com pedidos de intervenção militar e impeachment.

Por fim, mesmo derrotado, como Aécio, saem de peito estufado cantando vitória. (rsrsr).

Lobão tá mais pra Pombão!

Nenhum comentário: